Poketibias - Tudo sobre Tibia e OTServ!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poketibias - Tudo sobre Tibia e OTServ!

Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon Revolution [Desenvolvimento]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémon Revolution [Desenvolvimento] Empty Pokémon Revolution [Desenvolvimento] Sáb maio 09, 2015 2:21 pm

Matisupremo

Matisupremo
Membro
Membro

Pokémon Revolution [Desenvolvimento] Ofqav6

Ola galera, vou estrear o fórum aqui e.e

Gostaria de falar sobre meu conturbado projeto que vem se arrastando em atrasos desde o ano passado, eu fiquei um pouco desmotivado e com medo depois de ver a treta que teve no PokeSalem, mas depois de refletir um pouco decidi, que vou fazer meu projeto ser diferente de todos os outros servers de ultimamente que não conseguem se firmar, muitas vezes por incompetência da staff. Em resumo agora vou trabalhar uma vez mais a todo vapor no meu server, ele já esta ficando bacana, falta apenas resolver mais uns problemas de infra-estrutura antes de poder entrar na reta final. Vou deixar uma lista das coisas já adicionadas e as coisas que faltam, talvez alguém se lembre dos testes Alpha do PokeRev, já adianto, tudo mudou desde aquela época, irei postar aqui no fórum assim que a BETA 0.1 estiver disponível.

~~Informações~~
Base? Pokemon Dash V9(Open Source).

Possui site de criar conta? Sim possui, mas ainda vai passar por uma brusca reforma.

Old Client ou OTClient? Ambos, mas por enquanto apenas o Old esta com suas sprites compiladas, e eu não vou lançar nenhum client sem compilar antes.

Possui AutoUpdate? Sim, testado e funcional, ele da uma travadinha na hora de iniciar o client, mas isso é o de menos. (Foto no final)

Quando vai lançar? Ainda tenho muito trabalho a fazer e sozinho sempre é mais difícil, mas espero lançar ainda esse ano.

Hamachii? Eu não quero lançar ele sem VPS, mas possivelmente a BETA será hosteada aqui em casa, eu consigo abrir sem hamachii, mas ai tem que ver a questão da conexão, pois sem hamachii fica muito lag.

Os players serão resetados após o final da BETA? Sim, afinal sera apenas para testes e solução de bugs, e para identifica-los conto com o apoio dos players, mas não se preocupem com progresso perdido, irei bolar um sistema para alem de dar a opção de upar ou não durante a BETA, mas recompensar quem me apoiar durante a mesma.

Tem vagas na staff? Como eu disse eu fico meio apreensivo de ter o mesmo problema do PokeSalem, então apenas algumas pessoas de confiança serão chamas para a staff inicial do jogo, mas depois de um tempo do jogo aberto, irei realizar testes para Tutores, dai a partir de tutor os jogadores poderão ir subindo na staff, mas já aviso, um vacilo e tchau.(Eu mesmo irei averiguar cada caso)

Como são os Rates de UP, Cath e Drop? Drop sera mediano, Cath ira sempre ser atualizado para se equiparar a força e raridade da cada pokemon, UP sera médio-difícil.

Possui lendas capturaveis? E Megas? Nenhum lendário sera capturavel, porem o plano é disponibilizar alguns lendários inferiores, como prêmios de quests de alto nível, mas eles não serão OPs, eles serão balanceados com o nível do player que ir fazer as tais quests. Já quanto a megas, ira ter algumas das Mega Stones disponíveis em quests, e na SHOP VIP ira ter todas elas, os Megas, por serem Megas, serão os destaques entre os pokemons, porem eu não pretendo deixar eles extremamente OPs.

~~Screenshots~~

Pokémon Revolution [Desenvolvimento] 9hrzpc

Pokémon Revolution [Desenvolvimento] 250qjci

Pokémon Revolution [Desenvolvimento] 1z5llw6
Sim o old ta com o background um pouco bugado, mas eu resolvo.




Depois eu posto mais noticias, só queria já deixar registrado aqui esse tópico, qualquer duvida extra comentem ai que eu respondo, eu vou ir colocando os updates nesse tópico com forme eles forem surgindo, blz vlw ae galera, e lembrem Goku curtiu meu projeto :v lol!

2Pokémon Revolution [Desenvolvimento] Empty Re: Pokémon Revolution [Desenvolvimento] Sáb maio 09, 2015 3:42 pm

Matheus

Matheus
Moderador
Moderador

Parabens Pelo topico muito bem feito...Estarei acompanhando o desenvolvimento do pokemon quando estiver com tempo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos